domingo, 12 de junho de 2011

Minhas Obras de Arte

Eu gostaria de apresentar agora as minhas principais obras de arte: Esse pequenininho aqui é o Guilherme, de 1 ano e 8 mêses. É  o meu chicletinho. Como se pode ver ele ama as horas em que eu vou pro atelier trabalhar, e se misturar com os meus tecidinhos. Ele mexe em tudo e tenho que manter as coisas muito bem escondidas porque senão, já viu né?! Por isso se deve o fato de que o meu horário de trabalho seja á partir das 11 da noite, hora em que ele já está na caminha, rsrsrs. 

 Olha que carinha de sem vergonha!!!



O gatão maiorzinho da foto abaixo é o Gianluca, meu primogênito, que já vai fazer 9 anos. Nem acredito que o tempo passou tão rápido!
Bem, pra quem não conhecia , essas são minhas verdadeiras obras de arte.

3 comentários:

  1. Lindos!! tem razão uma obra de arte! parabéns pelos filhotes tão fofos!!
    bjo jeanine

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria que lindos são seu filhos , dois gatinhos . Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir