sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porta Fralda e Porta Treco


Este conjunto foi encomendado também pela Flávia do Paraná para completar a decoração do quarto da Julinha que nascerá em outubro. Já foi postado e a mamãe Flavia pode ficar tranquila que o quartinho dela estará prontinho a esperando chegar.


Porta trecos com bolsos externos

Porta fraldas com bolsos externos.

6 comentários:

  1. Oi Valéria!
    Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindos. Fiquei feliz em ver o meu selinho ai no seu blog isso significa que ele já andou muito.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valéria!
    Adooooooorei seus trabalhos viu! São lindos!
    Vc tem muito bom gosto!
    Então Valéria... vou ser avó e entendo um pouquinho de costura... rsrs
    Amei esse porta trecos que vc fez para a Júlia e quero fazer igual, pois já tenho os tecidos. Vc pode me fornecer o molde dessas peças? Pesquisei bastante na internet, mas não achei nenhum tão lindo e gracioso quanto o seu.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara! Que delícia deve ser virar vovó! Parabéns! Eu não teria o menor problema em te mandar o molde mas eu não tenho. Também tirei ele de uma foto da Internet, rs rs. Mas eu posso te mandar as medidas e te explicar como faz. Você pode me passar o seu email? Bjs. Valéria

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria, tb amei este porta fraldas... preciso fazer um e estou perdida nas medidas e em como fazer o acabamento. Se não for abuso poderia tb me enviar por email as medidas e como se faz? Já vasculhei a internet e nada... meu email é linhasepinceis@gmail.com. Ficarei imensamente grata. bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Manda por favor a medida pra meu e-mail. csb_larissa@hotmail.com

      Excluir